quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nesta quinta, Silvio Santos festeja 83 anos


viva
11/12/2013 20:28

Nesta quinta, Silvio Santos festeja 83 anos

Escolhemos, então, alguns artistas, fãs do apresentador, para homenageá-lo com dicas de presenteDIÁRIO DE S. PAULO
Divulgação'Daria um livro de chavecos para o Silvio Santos', disse Rodrigo Faro'Daria um livro de chavecos para o Silvio Santos', disse Rodrigo Faro
“O Silvio merece ganhar um microfone de lapela para  se livrar do peso do dele, que carrega pendurado há tantos anos”

Danilo Gentili,  apresentador

“Daria um livro de chavecos para ele dar cantadas melhores na Helen Ganzarolli e na Lívia Andrade. Do jeito que ele faz, não vai conseguir nada! (risos). A dona Íris (Abravanel) colocaria ele para fora, né? ”

Rodrigo Faro,  apresentador

“Eu daria para ele algum calçado da Sabino’s. Ele adora os sapatos de lá . Usa sempre, sabe? E se pudesse também daria uns cinco anos da minha vida”

Lívia Andrade, atriz

“Como ele gosta de fazer uma caminhada matinal, eu escolheria uma esteira bem invocada, com televisão e várias coisas modernas”

Adriane Galisteu, apresentadora

“Eu daria uma poção mágica para o Silvio, para que ele pudesse viver eternamente. Não existe ninguém como ele”

Helen Ganzarolli, apresentadora

“O meu presente será honrá-lo com o meu trabalho, respeito e amor! Acho que esse é o maior presente que um filho pode dar ao seu pai”

Patrícia Abravanel, filha e apresentadora

“Como eu amo carro, eu compraria uma Mercedes-Benz para ele porque os carros dele são muito antigos. Ele tem um Passat e um Omega. Está na hora de trocar”

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador

“Como a rotina dele é muito puxada, eu escolheria uma  cadeira de massagem bem legal. Ele faria massagem de manhã, antes de gravar. E na volta também”

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

PERFIL

Data nascimento: 29.09

Altura: 1,76

Peso: 65 kg

Sapato: 38

Busto: 92

Quadril: 100

Manequim: 40

Cintura: 71

Cintura baixa: 87

Coxa: 58

Disclaimer

Bem Vindos ao Blog Ganzarolli Star Fiquem Informados Tudo Sobre a Helen Noticias Fotos, Videos, Tudo em Um Só Lugar,
Sigam o Fã Clube Pelo Twitter[@TrueLoveHelenG] Se Pegarem qualquer Coisa Deixem Os Devidos Creditos & Obrigado desde Já Lembrando que Não Somos a Helen & Sim um Fã Site & não temos Nenhum Fins Lucrativos Ok? Obriigado a todos Pela Visita & Atenção !

Popular Posts

Blog Archive

Inst: Oficial

Twitter Oficial HG

Twitter Fã Clube

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

-

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Contador de visitas
:::::::. Ganzarolli Star •● © 2013 -