terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

“Estou feita”, brinca Helen Ganzarolli sobre receber herança de Silvio Santos

Em entrevista a jornal, apresentadora diz que se sente lisonjeada com brincadeiras do patrão 

Do R7
Helen Ganzarolli se diverte com as brincadeiras feitas por Silvio Santos, no SBT.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta terça-feira (4), a apresentadora comentou a declaração feita pelo patrão, de que deixaria metade de sua herança para ela.

— Eu não quero que ele vá embora, mas, se for verdade, eu estou feita [risos].

Bem-humorada, Helen diz que achou graça quando o dono do baú comentou que faria uma sétima filha com ela.

— Fiquei muito feliz de escutar isso. Eu sei que ele é muito bem casado, superfamília, mas sei também que ele me admira como profissional e mulher. Ele vive dizendo que me acha parecida com a Elizabeth Taylor e com a Mulher-Maravilha [Lynda Carter]. E a opinião dele é muito importante para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

PERFIL

Data nascimento: 29.09

Altura: 1,76

Peso: 65 kg

Sapato: 38

Busto: 92

Quadril: 100

Manequim: 40

Cintura: 71

Cintura baixa: 87

Coxa: 58

Disclaimer

Bem Vindos ao Blog Ganzarolli Star Fiquem Informados Tudo Sobre a Helen Noticias Fotos, Videos, Tudo em Um Só Lugar,
Sigam o Fã Clube Pelo Twitter[@TrueLoveHelenG] Se Pegarem qualquer Coisa Deixem Os Devidos Creditos & Obrigado desde Já Lembrando que Não Somos a Helen & Sim um Fã Site & não temos Nenhum Fins Lucrativos Ok? Obriigado a todos Pela Visita & Atenção !

Popular Posts

Blog Archive

Inst: Oficial

Twitter Oficial HG

Twitter Fã Clube

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

-

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Contador de visitas
:::::::. Ganzarolli Star •● © 2013 -