quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lívia Andrade sobre Helen Ganzarolli: "Eu não gostava do jeito dela"

As beldades atuam juntas no Programa Silvio Santos

 Lívia Andrade desmentiu os boatos sobre a suposta rixa envolvendo ela, Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel, nos bastidores do Programa Silvio Santos, do SBT. Durante conversa com O Fuxico, a bela garantiu ter uma relação de amizade com Helen e de muito respeito com a filha do “patrão”.

“Eu e Helen somos amigas. Mas foi difícil chegar até lá [risos]. Helen é muito vaidosa e eu não gostava do jeito dela. Só com o tempo nos aproximamos. Hoje nossa relação é super tranquila”, disse Lívia. “Já a Patrícia é bem ciumenta. Às vezes, pegamos pesado mesmo nas brincadeiras. Mas nos encontramos nos bastidores e fica tudo bem. Nos respeitamos”.

Intérprete da professora Suzana em Carrossel, Lívia contou ter ficado abismada com o sucesso de sua vilã entre as crianças.

“Como a Suzana seria totalmente o oposto da professora Helena [interpretada por X], achei que as crianças não iriam gostar de mim. Mas foi o contrário. Fiz amigos muito queridos nos bastidores. Vou sentir saudade”, afirmou.

Após o fim das gravações, a estrela está estudando novas propostas de projetos na emissora de Silvio Santos, mas por enquanto, não pode falar sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

PERFIL

Data nascimento: 29.09

Altura: 1,76

Peso: 65 kg

Sapato: 38

Busto: 92

Quadril: 100

Manequim: 40

Cintura: 71

Cintura baixa: 87

Coxa: 58

Disclaimer

Bem Vindos ao Blog Ganzarolli Star Fiquem Informados Tudo Sobre a Helen Noticias Fotos, Videos, Tudo em Um Só Lugar,
Sigam o Fã Clube Pelo Twitter[@TrueLoveHelenG] Se Pegarem qualquer Coisa Deixem Os Devidos Creditos & Obrigado desde Já Lembrando que Não Somos a Helen & Sim um Fã Site & não temos Nenhum Fins Lucrativos Ok? Obriigado a todos Pela Visita & Atenção !

Popular Posts

Blog Archive

Inst: Oficial

Twitter Oficial HG

Twitter Fã Clube

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

-

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Contador de visitas
:::::::. Ganzarolli Star •● © 2013 -