segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PLANOS DE HELEN GANZAROLLI MUSA DO SBT FALA SOBRE CARREIRA E NAMORO


Ela é linda, simpática e muito falante. A apresentadora do SBT Helen Ganzarolli (29) circulou em Gramado durante o 37o Festival de Cinema de Gramado e, claro, visitou a Villa de CARAS. "Adorei essa cidade. É a minha primeira vez aqui e pretendo voltar para ficar mais tempo. Sou chocólatra e me deliciei com a variedade de chocolates daqui", disse a morena, que atualmente faz matérias externas do programa Domingo Legal, ao lado de David Brazil (40). "Já viajamos para várias cidades e pretendemos fazer reportagens fora do Brasil. Quero gravar em Nova York e na Espanha", contou ela.
Se no âmbito profissional está tudo bem, não é diferente com o lado emocional. Há dois meses Helen namora o empresário do ramo de confecção feminina Stavros Kiriopoulos (31). "Éramos amigos e frequentávamos os mesmos lugares. Nosso amor aconteceu. Estou aprendendo com ele. Está uma relação saudável onde a base é a confiança. Apesar de trabalharmos muito sempre damos um jeitinho de nos encontrarmos", revelou a musa durante massagem no espaço do Kurotel - Centro de Longevidade & Spa, instalado na Villa. "Faço drenagem e terapias relaxantes toda semana. Sou ansiosa e saio mais leve das sessões."

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

PERFIL

Data nascimento: 29.09

Altura: 1,76

Peso: 65 kg

Sapato: 38

Busto: 92

Quadril: 100

Manequim: 40

Cintura: 71

Cintura baixa: 87

Coxa: 58

Disclaimer

Bem Vindos ao Blog Ganzarolli Star Fiquem Informados Tudo Sobre a Helen Noticias Fotos, Videos, Tudo em Um Só Lugar,
Sigam o Fã Clube Pelo Twitter[@TrueLoveHelenG] Se Pegarem qualquer Coisa Deixem Os Devidos Creditos & Obrigado desde Já Lembrando que Não Somos a Helen & Sim um Fã Site & não temos Nenhum Fins Lucrativos Ok? Obriigado a todos Pela Visita & Atenção !

Popular Posts

Blog Archive

Inst: Oficial

Twitter Oficial HG

Twitter Fã Clube

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

-

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Contador de visitas
:::::::. Ganzarolli Star •● © 2013 -